Casa à venda em Centro Novo, Eldorado do Sul 2 quartos 48m²

FavoritoFavoritar

Imprimir
Compartilhar:
Código do Imóvel KACA20039 456 pessoas visualizaram este imóvel
Centro Novo, Eldorado do Sul - RS

Casa de rua - Térrea / Residencial / Centro Novo

  • Casa Térrea

  • 48 m² de Área Útil

  • 2 Quartos

  • 1 Banheiro ao total

  • 1 Vaga


Descrição do Imóvel

Excelente oportunidade em localização privilegiada! Casa de rua com 1 sala ampla, 2 aconchegantes dormitórios e 1 vaga de garagem. Com uma área útil de 48 m², este imóvel oferece conforto e praticidade para sua família.

A sala proporciona um espaço acolhedor para reunir amigos e familiares. Os 2 dormitórios são ideais para descanso e momentos de privacidade. A vaga de garagem garante comodidade no dia a dia.

Não perca a oportunidade de morar em um imóvel bem distribuído e funcional. Agende sua visita e encante-se com cada detalhe desta encantadora casa de rua!


Mais informações do Imóvel

Banheiro social

Varanda gourmet


Localização do Imóvel

Centro Novo, Eldorado do Sul - RS

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Entre em Contato

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.

*
*
**
**
**

*
*
*
*

*
*
**
**

*
**
**

Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

Simule seu Financiamento


Imóveis Semelhantes