Casa à venda em Residencial, Eldorado do Sul 3 quartos
FavoritoFavoritar
ImprimirCasa de rua : Sobrado / Residencial / Residencial
Casa Sobrado
280 m² de Área Total
3 Quartos
2 Banheiros ao total
2 Vaga(s)
Descrição do Imóvel
Encante-se com essa belíssima Casa de rua, que oferece conforto e praticidade para toda a família. Ao adentrar, você será recebido por uma acolhedora sala, ideal para momentos de convívio e relaxamento.
Com 3 amplos dormitórios, este imóvel proporciona privacidade e aconchego a todos os moradores. Além disso, conta com uma charmosa varanda, perfeita para apreciar a vista e desfrutar de momentos ao ar livre.
A infraestrutura básica inclui uma espaçosa churrasqueira, ideal para reunir amigos e familiares em torno de deliciosas refeições. Com 2 vagas de garagem, você terá comodidade e segurança para estacionar seus veículos.
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Churrasqueira
Varanda gourmet
Localização do Imóvel
Residencial, Eldorado do Sul - RS

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.